quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ó BADOCHA ESTA TAMBÉM É DA FOOTBALL LEAKS?


A UEFA poderá reter dois milhões de euros do Sporting, por o clube ter "chumbado" numa avaliação ao cumprimento do fair-play financeiro.
A UEFA poderá reter dois milhões de euros do Sporting, por o clube ter "chumbado" numa avaliação ao cumprimento do fair-play financeiro. De acordo com o diário desportivo Record, a 8 de maio de 2015 o organismo máximo do futebol europeu abriu uma investigação à situação financeira do Sporting a propósito do fair play financeiro mas os "leões" não passaram no teste.
Recorde-se que os clubes não podem apresentar prejuízos superiores a 45 milhões de euros para períodos de avaliação referentes a 2013/14 e 2014/15 e de 30 milhões de euros para períodos de avaliação referentes a 2015/16, 2016/17 e 2017/18.
Diz o jornal que a UEFA está confiante que os "leões" irão cumprir as regras no futuro próximo, embora reserve o direito de reter dois milhões de euros caso o Sporting não venha a cumprir as regras definidas.
A situação foi, entretanto, desvalorizada por fonte ligada ao Sporting, em declarações ao Record: "O Sporting superou os mínimos que tinha de cumprir e agora é claro que monitorizam o clube, tal como fazem a todos os clubes que estão na Europa".

Sem comentários:

Enviar um comentário