sábado, 28 de novembro de 2015

DEIXA PROMESSA PARA O RESTO DA ÉPOCA




Jonas: «Podem esperar muitos golos para ajudar»
DEIXA PROMESSA PARA O RESTO DA ÉPOCA
Jonas, na figura de embaixador de uma marca desportiva, afirmou que está esperançado em continuar a "marcar muitos golos". O atacante também confessou que "é um privilégio" continuar a disputar a Liga dos Campeões.


Em declarações à ‘Adidas Magazine’, o internacional canarinho revelou que está muito satisfeito com as novas botas que recebeu e agora só quer começar a faturar. "Podem esperar muitos golos para ajudar o Benfica a vencer as partidas. Com este novo equipamento só tenho de entrar em campo e marcar", referiu o avançado, de 31 anos, que ainda garantiu que se está a adaptar bem às chuteiras: "Logo na estreia marquei dois golos e os treinos ajudam-me. Só dessa forma posso parar bem a bola, ter o controlo do jogo e fazer muitos golos."


A campanha dos bicampeões nacionais na Champions foi outro tema abordado pelo jogador do Benfica, que já tem assegurada a presença nos oitavos-de-final. "É um privilégio participar nesta prova, pois são poucos os jogadores que têm essa oportunidade. Acredito que a nossa campanha é um fruto do trabalho em relação ao que fizemos na época passada", acrescentou o sul-americano, que prefere não apontar uma meta na competição: "Agora temos de desfrutar desta competição que, para mim, é a mais bonita da Europa. Temos a ambição de fazer uma grande Champions na presente temporada."

Sem comentários:

Enviar um comentário