terça-feira, 24 de novembro de 2015

NÃO SOMOS PASSARINHOS NEM HIPÓCRITAS, E EM RUI VITÓRIA NINGUÉM TOCA


O administrador da SAD "encarnada" falou aos jornalistas no Cazaquistão, onde o Benfica prepara-se para defrontar o Astana, em jogo da 5.ª jornada da Champions.
Rui Costa quer ver o Benfica ter o mesmo tratamento dos outros clubes. O administrador da SAD "encarnada" falou aos jornalistas no Cazaquistão, onde o Benfica prepara-se para defrontar o Astana, em jogo da 5.ª jornada da Champions.
"Sinto que o Benfica está a ser demasiado condicionado face a tudo o que se tem passado no futebol português. Não somos passarinhos nem hipócritas. Não queremos nem mais nem menos do que os outros, só igual tratamento. Estamos atentos ao que se passa", disse o dirigente.
Instado a comentar se estaria a referir-se a Bruno de Carvalho, Rui Costa afirmou apenas que 'há muita gente a falar'.
"Não importa se é A, B ou C a falar, há muita gente a falar. O Benfica está atento ao que se passa e se isto é para quem falar mais, então nós também sabemos falar. Nós também temos boca, também estudamos português e andamos aqui há muito tempo, sabemos o que se faz para condicionar as arbitragens", disse Rui Vosta.
"Se esta é uma mudança de atitude do Benfica? É um basta. Não somos hipócritas, somos responsáveis pelo nosso trabalho. Só não somos responsáveis quando os condicionalismos vêm de outras parte e não de nós. Não vamos ficar calados a ver o que está a girar à nossa volta", frisou o dirigente encarnado sobre o ruído criado.
"Tenho ouvido tanta coisa sobre dérbi, mas foi o Benfica que saiu de Alvalade com duas expulsões, 8 amarelos e um penálti por assinalar e as imagens são muito claras", sentenciou o administrador da SAD do Benfica.
O administrador da SAD do Benfica, Rui Costa, comentou esta terça-feira o atual momento do clube após a eliminação da Taça de Portugal e garantiu que a continuidade do atual técnico dos encarnados 'nem se discute'.
Em declarações em Astana, no Cazaquistão, o dirigente do Benfica foi instado a comentar a atual situação de Rui Vitória após a terceira derrota consecutiva contra o Sporting de Jorge Jesus.
"A continuidade de Rui Vitória nem se discute. Em Rui Vitória nem se toca. É normal que os adeptos estejam menos felizes: aceitamos com a certeza de que faremos o melhor pelo clube. Sentimos que as coisas não estão como desejaríamos, mas não estão tão mal como querem fazer parecer e reconhecemos isso. Não nos escondemos, trabalhamos diariamente para melhorar", afirmou Rui Costa aos jornalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário