domingo, 31 de janeiro de 2016

O QUE TU QUERES SEI EU


O Zenit, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, prepara no Complexo Desportivo do hotel Ria Park, em Vale do Garrão, o primeiro jogo dos oitavos-de-final, agendado para dia 16 de fevereiro, no Estádio da Luz.

Após o treino desta manhã, o treinador André Villas Boas abordou o primeiro jogo oficial do Zenit, após a paragem de inverno.

«O nosso primeiro problema é não termos ritmo competitivo para enfrentarmos um jogo da dimensão da Liga dos Campeões. O principal desafio que temos pela frente é conseguir ritmo competitivo elevado para nos apresentarmos em condições, pelo menos físicas, para o jogo na Luz», deseja Villas Boas, esperançado numa boa resposta por parte dos russos.

«A equipa está a crescer em termos de rendimento, ao ponto de estarmos satisfeitos com o que temos vindo a fazer», palavras de quem considera que nenhuma equipa é favorita, apesar da falta de ritmo competitivo por parte do Zenit.

«A eliminatória será sempre equilibrada, porque nenhuma equipa vai facilitar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na altura do sorteio o Benfica não estaria a passar por uma fase tão positiva como está agora, onde o momento de euforia e de confiança é completamente diferente», considera o técnico português, acrescentando:

«Isso é bom para a empatia que o treinador tem com a equipa e com a proximidade ao primeiro lugar no campeonato dá um animo diferente. Será mais um factor que temos ter em atenção», cautelas que não desviam o foco de quem tem como objetivo garantir, pela primeira vez, um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«O nosso objetivo é estarmos competitivos no primeiro jogo e levarmos a eliminatória para a segunda mão, em São Petersburg», revelou Villas Boas.

Na conversa que manteve com os jornalistas, André Villas Boas reconheceu que pela frente estará uma equipa complicada, destacando a dupla atacante «forte», composta por Jonas e Mitroglou, bem como um jovem que lhe enche as medidas, Renato Sanches. 

«O Renato Sanches está num momento incrível, a afirmar-se como jovem jogador», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário