sábado, 6 de fevereiro de 2016

A VIDA DOS OUTROS NÃO NOS INTERESSA


O treinador do Benfica, Rui Vitória, revelou estar muito orgulhoso na goleada aplicada frente ao Belenenses (5-0) e que não estão a pensar na liderança, mas sim em ganhar todos os jogos,

«Evidentemente que o primeiro golo foi fundamental na história do jogo, mas já tínhamos feito o necessário para estar a ganhar. Na segunda parte fizemos mais quatro golos contra uma equipa que vinha a fazer bons resultados, mas hoje fomos de facto melhores».

Após a goleada imposta ao Belenenses, o Benfica ficou isolado no primeiro lugar.

«Liderança? Não tem peso e nós não nos guiamos por isso. A nossa motivação não está ligada aos outros. Nós fizemos uma grande exibição, a nossa organização foi excelente e foi uma noite muito boa. A vida dos outros compete aos outros. Nós olhamos para nós e queremos cada vez marcar mais golos.»

Na próxima jornada o Benfica irá receber o FC Porto, no Estádio da Luz, e o técnico Rui Vitória, após a goleada ao Belenenses (5-0), reconheceu que a sua equipa atravessa o melhor momento da temporada.

«FC Porto? Em termos resultados é uma realidade que esta é o nosso melhor momento. Agora, cada jogo tem uma história e sabemos que será um desafio difícil. Nós estamos confiantes, os jogadores estão muito disponível e vamos preparar esta partida com todo o cuidado, mas com a ambição de querer ganhar», afirmou Rui Vitória.

Com as ausências por lesão do brasileiro Luisão e do argentino Lisandro, o treinador Rui Vitória apostou no jovem sueco Lindelof e realçou que ficou muito agradado com a exibição do central na goleada aplicada, na sexta-feira, diante o Belenenses, em jogo da 21.ª jornada da Liga.

«Lindelof? Todos os jogadores que vão lá para dentro têm a minha confiança. Ele trabalhou muito bem e o seu desempenho foi muito bom».

O técnico do Benfica, Rui Vitória, lamentou que o Luisão tivesse sido novamente operado e que não possa ajudar a equipa, mas garantir que o capitão encarnado continua a ser um jogador importante no balneário.

«Nós não gostamos de ver um colega fora e estava quase disponível. Ele é o nosso capitão e é importante no grupo. Não está dentro, mas é como se estivesse. Também jogamos para ele. Luisão é importante é vai continuar a ser», afirmou Rui Vitória, em declarações à Sport TV.

O defesa brasileiro terá de parar mais um a dois meses para recuperar de nova cirurgia.

Sem comentários:

Enviar um comentário