domingo, 14 de fevereiro de 2016

AC. VISEU - BENFICA B, 2-2


O Ac. Viseu e o Benfica B empataram este sábado 2-2, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga em que os viseenses estiveram duas vezes em vantagem, mas permitiram sempre a igualdade.

Numa tarde marcada pela muita chuva, o Académico adiantou-se aos 21 minutos, por Ekedi, mas Saponjic, aos 36, igualou a contenda. A equipa anfitriã voltou para a frente aos 54, por Kiko, respondendo o Benfica B três minutos depois, por Pedro Rodrigues.

Este foi o primeiro jogo do Académico de Viseu após a saída do técnico Ricardo Chéu, tendo o novo técnico, João Eusébio, assistido o jogo na bancada.

Apesar da chuva intensa, que tornou o relvado pesado, as duas equipas jogaram sem grandes preocupações defensivas, mas o estado da relva condicionou o jogo.

O Académico adiantou-se aos 21 minutos, num lance em que Steven Ekedi finalizou uma assistência de Tiago Borges.



A reação encarnada fez-se sentir e os comandados de Hélder Cristovão chegaram ao empate aos 36 minutos, com um golo de Saponjic.

Na segunda parte, o Benfica B entrou melhor e poderia ter marcado por Sarkic, praticamente a abrir o segundo tempo, enquanto, na resposta, o recém entrado Yuri, aos 53 minutos, proporcionou defesa vistosa a Miguel Santos.

Praticamente no lance seguinte, Kiko, de livre, voltou a adiantar o Académico de Viseu, mas a festa viseense durou apenas três minutos já que, aos 57, Pedro Rodrigues restabeleceu a igualdade.

A partida entrou depois numa fase de domínio repartido, mas as melhores oportunidades acabaram por ser para os da casa, e Bura, já nos instantes finais, esteve muito perto do golo da vitória, após um livre marcado por Kiko.

Sem comentários:

Enviar um comentário