quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GRAZIE MICCOLI


O BENFICA FOI A EXPERIÊNCA MAIS BONITA DA MINHA
CARREIRA
Fabrizio Miccoli deixou de jogar futebol aos 36 anos mas irá para sempre recordar as duas épocas que passou na Luz.
O antigo jogador do Benfica falou da sua curta, mas significativa, passagem pela Luz, e assumiu que a experiência de representar os 'encarnados' foi a mais bonita da sua carreira.
Em entrevista ao jornal A Bola, Fabrizio Miccoli fez uma retrospectiva à sua carreira de futebolista e a passagem pelo Benfica deixou profundas marcas no avançado italiano que passou pelo Luz entre 2005 e 2007.
"Estou feliz e orgulhoso por tudo o que alcancei. E isso é demonstrado pelas pessoas dos clubes em que joguei e que ainda gostam de mim. As pessoas do Benfica ainda me demonstram isso. O simples facto de uma instituição com essa grandeza me ter agradecido no seu site oficial, quando deixei de jogar, é algo que me enche de orgulho", começou por dizer Miccoli.
"Vou agradecer para sempre ao Benfica e a todos no clube. Desde o presidente e a direção aos adeptos e aos amigos que lá tenho, como o Nuno Gomes e o Rui Costa. Foi uma grande honra jogar ali", acrescentou o avançado italiano.

"O Benfica, para mim, significa muito. Fui muito feliz e aprendi muitas coisas lá, foi uma fase muito importante da minha carreira. Foi, se calhar, a experiência mais bonita que tive", acrescentou o antigo internacional italiano.
Recorde-se que Fabrizio Miccoli esteve ao serviço do Benfica entre 2005 e 2007 por empréstimo da Juventus.

Sem comentários:

Enviar um comentário