terça-feira, 22 de março de 2016

BICADAS PARA O PÁTIO DAS CANTIGAS


Dirigente encarnado responde a Augusto Inácio e Octávio Machado: "é o que fazem os vencimentos".
O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, reagiu às acusações de Augusto Inácio contra o clube da Luz e recordou o campeonato conquistado pelos leões quando o atual diretor para as relações externas do Sporting era treinador em Alvalade.
"Inácio não pensa aquilo que diz. Obrigam-no a dizer aquilo que alguém quer. Muitas vezes está contrariado e nem sabe o que está a dizer. Ontem, induziram-lhe mais uma vez em erro. Eu disse que ele era cobarde por fazer uma insinuação ao dizer que Júlio César foi encostado e ontem voltou a dizer que Mitroglou tirou a camisola de propósito. Disse que ele é cobarde, e repito, porque não diz de onde vêm as fontes. Já fui ministro mas nunca convidaria Augusto Inácio para meu secretário de Estado. Ele foi tão deselegante com Júlio César que só se lembra dos 7-1 que ele levou no Mundial e o que tenho a dizer é que o que me lembro de Augusto Inácio é do mesmo a ganhar um campeonato como treinador e sem que tivesse um penálti contra. É bom que ele se lembre disso. Mas sabe o é que também me lembro de Inácio? Das vezes em que ele foi despedido e das vezes em que foi irrelevante como treinador do futebol nacional, tirando o ano em que foi campeão nacional", começou por dizer Rui Gomes da Silva no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias.
Mas o dirigente encarnado não se ficou pela resposta a Augusto Inácio, e virou baterias para o diretor desportivo do Sporting, Octávio Machado.
"Tenho alguma simpatia por Inácio, desculpo mas não lhe dou a outra face porque ele não merece. Concedo-lhe o perdão porque ele vem aqui repetir aqui e nem lhe lembro o que Octávio Machado disse dele, referindo-se a Inácio dizendo que um burro é sempre um burro mesmo quando usa óculos. Não repetiria isso. Octávio Machado foi deselegante tal como Inácio o foi e agora estão lá todos [no Sporting]. É o que fazem os vencimentos. Eu não recebo nada no Benfica e não é por isso que luto pelo Benfica. Não me vão ver responder ao nível a que obrigam Inácio a dizer", atirou Rui Gomes da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário