quinta-feira, 31 de março de 2016

JARDEL RELEMBRA GOLO NO ALVALIXO


8 de fevereiro de 2015. Jardel evita a derrota do Benfica no `derby´ com o Sporting, em Alvalade, lançando as águias para a conquista do título.

«Um dos jogos mais especiais foi contra o Sporting, em fevereiro do ano passado, um duelo importante pela liderança do campeonato. Fiz o golo de empate, aos 48 minutos do segundo tempo, e conseguimos manter a vantagem para sermos campeões», ressaltou o defesa-central, em declarações à ESPN Brasil.

Na altura, era Jorge Jesus o dono do banco do Benfica. Agora, é Rui Vitória o timoneiro da nau encarnada.

«Conhecíamos o trabalho do Rui no Vitória de Guimarães, é um excelente treinador. Precisávamos de tempo para assimilar bem a nova filosofia dele. No começo tivemos dificuldades nas competições, mas passando o tempo está dando muito certo. Estamos numa fase muito boa e brigando por títulos», realçou Jardel.

«Amigão». Foi esta a palavra encontrada por Jardel para definir a relação de cumplicidade com Luisão, tanto dentro como fora de campo.

«Luisão é um amigão que fiz por aqui e me ajudou muito desde a minha chegada ao clube. Espero que ele se recupere o quanto antes do problema no braço e volte ao futebol para nos ajudar», desejou o número 33 das águias, em declarações à ESPN Brasil.

Entrar em campo com a braçadeira de capitão desperta no brasileiro um sentimento ímpar.

«Por tempo de casa, cinco anos, fui escolhido um dos capitães da equipa ao lado do Luisão e do Gaitán. Quando os dois não estão em campo, eu herdo a braçadeira. É uma sensação fantástica viver isso num clube tão vitorioso e de tantas glórias», congratulou-se Jardel.

Sem comentários:

Enviar um comentário