segunda-feira, 4 de abril de 2016

AFINAL O SENHOR 2% É INTELIGENTE


Bruno Carvalho anunciou, através das redes sociais, que não será candidato à presidência do Benfica nas próximas eleições. O empresário garante estar satisfeito com o mandato de Luís Filipe Vieira e, por isso, diz não se sentir «capaz de fazer melhor que o atual presidente».

«Em outubro de 2016, não serei candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica e considero que Luís Filipe Vieira merece continuar como presidente», começou por escreveu Bruno Carvalho no Facebook, acrescentando que escolheu o dia de hoje para fazer este anúncio porque «o resultado do jogo na Alemanha não é importante» para a tomada de decisão e porque quer «contribuir para um Benfica unido e forte».

O empresário revelou que considerou «um erro histórico» a não renovação do contrato de Jorge Jesus, erro esse que se agravou com a sua ida para um rival direto que estava adormecido». No entanto, refere que, apesar de o rival [Sporting] ter ficado «muito mais forte do que era» e de Jesus continuar a «evidenciar que tem qualidade», «felizmente, para o Benfica, não tinha razão»: «A estrutura da qual eu duvidava existe, tem funcionado e mostrado bons resultados», sublinhou.

«Não sei se o Benfica será ou não campeão este ano (creio que vai ser) e muito menos sei o que se passará amanhã em Munique, mas sei que este Benfica merece a minha confiança e apoio (esse sempre existiu e que ninguém duvide disso). Vejo com satisfação que este é o melhor mandato de Luís Filipe Vieira», referiu ainda Bruno Carvalho.

«Neste momento, sinto que não seria capaz de fazer melhor que o actual Presidente», concluiu.

2 comentários: