quarta-feira, 27 de abril de 2016

DESVIA-SE COM PAIXÃO, A SENTENÇA DA RELAÇÃO


O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou os recursos do Sporting na ação que foi movida por Carlos Freitas e confirmou a sentença que obriga os leões a indemnizar o ex-diretor geral desportivo do clube. 

«A Sporting SAD terá, agora, que pagar a CARLOS FREITAS a quantia de €209.461,00 acrescida dos respetivos juros de mora calculados à taxa legal de 4% desde Março de 2013. E já não poderá continuar a alegar que esse seu ex-director geral desportivo era um “administrador de facto”, porquanto ficou decretado, em definitivo, que o mesmo era “seu trabalhador” pela natureza laboral da relação contratual estabelecida», lê-se no comunicado do ex-dirigente leonino.

«O acórdão da Secção Social da Relação de Lisboa foi proferido, por unanimidade, no passado dia 20 de Abril de 2016 e dele já não cabe recurso», acrescenta a referida nota.


E PRONTO, A LAGARTADA RESUME-SE A ISTO,

CALOTES E MAIS CALOTES, O RESTO É FAIT DIVERS 

PARA ENTRETER A CARNEIRADA...

3 comentários:

  1. Calma...o bolotas deve ter almofada para isto.

    ResponderEliminar
  2. Aquela merda vai toda pro CRlh!!!!
    E eu ralado, perderam todo o meu respeito...se eles próprios não se respeitam!
    VÃO TER O K MERECEM!!!! ""-AI...AI...coiso e tal... não me deixem cair se eu não arranjo mais trabalho.."" FAZ-TE À VIDA MALANDRO BADOCHA!!! OS "BORREGOS" AZIADOS JÁ TE COMEÇARAM A TOPAR kkkkk ainda vão cedo kkkk!

    ResponderEliminar
  3. Olha,afinal vai ser este que vai ficar com os 200.000 ahahahah

    ResponderEliminar