sexta-feira, 15 de abril de 2016

DO DEVE VIR,AO VEM, VAI UMA GRANDE DISTÂNCIA


O médio de 18 anos deve deixar o Boca Juniors a troco de 13 milhões de euros.


O médio uruguaio Rodrigo Bentancur, do Boca Juniors, estará já 'fechado' pelo Benfica para a próxima temporada. Segundo avança esta sexta-feira o jornal O Jogo, o jovem jogador de 18 anos deve chegar à Luz com o apoio de um grupo de investidores liderado por Jorge Mendes, com a operação a custar cerca de 13 milhões de euros.
Bentancur deverá ser o substituto de Renato Sanches no meio-campo encarnado, uma vez que o internacional português poderá também movimentar-se neste mercado de transferências, com o Manchester United a ser o destino mais provável. Só um último raide de outro clube é que poderá desviar o jogador uruguaio da Luz.

O Real Madrid estava também atento ao futuro do médio, como confirmou o presidente do emblema argentino ao canal TyC Sports. "Recebemos uma proposta do Real Madrid e a consulta formal do Benfica. É nosso jogador e será vendido no próximo mercado de transferências", declarou o líder do Boca Juniors, Daniel Angelici.
Assim, o Benfica poderá funcionar como porta de entrada no futebol europeu para Bentancur, onde poderá crescer e ganhar rodagem competitiva ao mais alto nível, para depois dar um outro salto para paragens mais 'ricas'.

1 comentário:

  1. Mais um que iria tapar os jovens formados no clube. Voltamos ao velho paradigma?
    Se acontecer o Benfica continua a servir de entreposto para jogadores que pretendem dar o salto para paragens mais ricas, ao serviço de investidores e empresários

    ResponderEliminar