segunda-feira, 25 de abril de 2016

ELES FALAM DO BENFICA PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DISTO


Leões em risco com caso Doyen Sporting informou Tribunal Federal da Suíça que não tem dinheiro.
O  Sporting fica em risco de não poder pagar os salário aos jogadores, e a outros funcionários do clube, se for obrigado a liquidar já os 12,7 milhões de euros à Doyen, no caso Rojo, a que foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS). Esta conclusão consta no recurso à decisão do TAS que o clube de Alvalade enviou para o Tribunal Federal da Suíça, no dia 22 de fevereiro.
No documento, em que também foi pedido (e recusado) o efeito suspensivo da condenação no TAS, os representantes dos leões sublinham que a situação do Sporting se deteriorou a partir de 30 de setembro de 2015 (a equipa foi eliminada da Champions em agosto) e apontam um défice de tesouraria de 10,1 milhões de euros em 30 de junho.

O clube informou ainda o Tribunal Federal suíço de que a reestruturação financeira que acordou com BCP e Novo Banco impede que sejam feitos empréstimos junto de outras instituições financeiras. Além disso, O Sporting vincou que 50% dos lucros das vendas de jogadores que ultrapassem os 8,4 milhões devem ser usados para pagar aos bancos. E estimou em 25,5 milhões o valor da venda de jogadores para poder pagar os 12,7 milhões de euros à Doyen. No recurso está ainda escrito que os 7,5 milhões obtidos em prémios da UEFA em 2014/15 vão igualmente ser utilizados para reembolsar os bancos.
Fonte:CM

5 comentários:

  1. mas reconheça-se - e em parte por mérito do JJ - o sporting este verão pode fazer muito dinheiro em transferências. que sem JJ não faria, ou faria muito menos por estes jogadores.

    claro que se vender 4 titulares depois arrisca-se a começar a próxima liga "com atraso".

    Patrício - 15M
    William - 25M
    João Mário - 30M
    Slimani - 25M.

    não acho numeros irrealistas. e por mim olha podiam ir todos, era certinho que na proxima epoca iam cair de produçao. nos so precisamos de vender 2 jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu enganaste-te nos números, só pode. 15 milhões pelo Franguício, isso é para rir?

      25 pelo Slimani? Só se for para a China!

      Eliminar
    2. so slimani e joao mario e nao por esses valores.

      Eliminar
  2. E diz o nalgas que o Benfica é que está falido!

    ResponderEliminar
  3. Se este artigo for verdade fico MUITO, mas mesmo MUITO contente por ver a maior potência mundial na bancarrota. Espero que não haja perdão...mas seguramente vai haver.

    ResponderEliminar