quarta-feira, 6 de abril de 2016

MOSTRÁMOS AO MUNDO QUE ESTE PROJETO NÃO ESTÁ A CRESCER POR ACASO


Luís Filipe Vieira considera que a exibição em Munique foi um sinal inequívoco da vitalidade do projeto do Benfica.

«É importante realçar que se tratava de um jogo bastante complicado, é difícil jogar neste estádio, mas foi bastante demonstrativo que os valores do Benfica estão bem enraizados nesta equipa: garra, humildade, determinação e ambição. Somos Benfica. Era importante mostrar ao mundo do futebol que este projeto não está a crescer por acaso», salientou o presidente dos encarnados, acrescentando:

«Sinto-me muito feliz por ver jovens que há pouco tempo estavam na equipa B demonstrarem o que é o ADN Benfica.»

Quanto às hipóteses de apuramento, frisou Luís Filipe Vieira que o Benfica «entra em todos os jogos para ganhar». Com o Bayern, no Estádio da Luz, não será diferente. Antes, porém, há que vencer a Académica no regresso à Liga.

«Este jogo acabou, agora vamos pensar em Coimbra. Quero agradecer profundamente a todos os adeptos que estiveram aqui, o ruído que fizeram chegou a emocionar as pessoas. Que apareçam em Coimbra, é preciso estarmos juntos e de certeza que a equipa vai corresponder», afiançou.

1 comentário:

  1. Todos ficaram a saber que com Benfica não se brinca, que todos os jogos são para ganhar e que a formação serve para isto, nem poderia ser de outra maneira. Se não tivesem saído Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, André Gomes e Danilo entre outros onde poderiamos estar neste momento?
    Nos últimos seis anos promovemos um treinador, ganhámos troféus importantes que devolveram o Benfica a um lugar de onde nunca deveria ter saído, mas também houve muita incompetência e decisões verdadeiramente criminosas que lesaram o clube desportivamente e materialmente.
    Próxima paragem Coimbra
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar