terça-feira, 12 de abril de 2016

TENHO MUITA VONTADE DE JOGAR


Tem sido uma espécie de arma lançada no banco e ainda no passado sábado valeu o golo da vitória diante da Académica. Raúl Jiménez diz sentir-se preparado para, caso Rui Vitória entenda, colmatar a ausência de Jonas frente ao Bayern.

«O mister é que decide quem está no melhor momento para cobrir a ausência de Jonas. Se for eu, tentarei dar o melhor, independentemente do tempo que seja. Acho que demonstrei no último jogo que quando se entra com determinação podemos lograr grandes coisas. Senti-me bem por poder marcar e ajudar a equipa a conseguir uma vitória importante», referiu o avançado mexicano.

Jiménez sabe, contudo, que todos os jogos são diferentes, não tendo problemas em admitir que será muito difícil contrariar o poderio do Bayern. «Teremos de trabalhar muito bem e estar bem dentro do campo para dar mais uma alegria aos nossos adeptos.

No plano pessoal, o avançado garantiu: «Tenho muita vontade de jogar, pois qualquer miúdo quer jogar este tipo de jogos. Estou a cumprir um sonho na minha carreira, por isso estou com grande motivação para poder demonstrar do que sou capaz.»

Sem comentários:

Enviar um comentário