terça-feira, 26 de abril de 2016

UMA BICADA PARA OS ANALFABETOS DO LUMIAR


Antigo candidato à presidência das 'águias' deixou algumas indiretas ao ex-técnico encarnado e ao líder dos 'leões'.

Jaime Antunes, antigo candidato à presidência do Benfica, criticou a atitude de Jorge Jesus acerca das declarações proferidas pelo treinador na antevisão do último encontro. Na altura, usou imagens de vídeo em plena conferência de imprensa para defender a legalidade do golo do argelino diante do Moreirense.
“É só conversa da treta que ninguém, entende”, atirou, em entrevista à Rádio Renascença, endurecendo as críticas logo de seguida.
“Aquele vídeo que Jorge Jesus apresentou parecia que estava a dar uma aula de geometria, como se ele soubesse alguma coisa de geometria. Ninguém percebeu nada do que ele disse, nem ele próprio”.
O tom é o mesmo quando Bruno de Carvalho é o alvo, contrariando as palavras do presidente leonino acerca da situação financeira do clube.
“Aquela lição de contabilidade dada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral do Sporting é uma lição de contabilidade para analfabetos. A dupla almofada é como se eu tivesse duas vezes o dinheiro depositado numa conta para pagar. O que é uma conversa que só serve para analfabetos. O Sporting vendeu à pressa o Montero para pagar as contas de tesouraria, isso foi publicado e nunca foi desmentido. Portanto, que o Sporting tem dificuldades e graves, é uma evidência”.

Sem comentários:

Enviar um comentário