terça-feira, 17 de maio de 2016

AS BICADAS DO RUI


O Vice-presidente do Benfica criticou Jorge Jesus e Bruno de Carvalho.
Rui Gomes da Silva ´disparou` contra o Sporting, afirmando que a "desconsideração permanente de Jorge Jesus em relação a Rui Vitória e de Bruno de Carvalho em relação ao Benfica" ajudaram ao cimentar a união do grupo benfiquista. O vice-presidente do Benfica falou ainda do facto de o Benfica ter sido sempre campeão com Bruno de Carvalho na presidência do Sporting.
"Desde que Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting, o Benfica tem sido sempre campeão. Se calhar é um talismã e temos de mantê-lo lá", disse Rui Gomes da Silva em tom irónico, no programa "O Dia Seguinte" da SIC Notícias.
O dirigente do Benfica criticou ainda o que considera ser um discurso contraditório de Jorge Jesus.
"Não há um discurso coerente porque esta ideia de se auto-endeusar e que nada existe para além dele dá nestas contradições: quando joga mal e vai à frente, o que interessa é ir à frente; quando vai atrás e joga bem, o que interessa é jogar bem. Sabem o que é que isto dá? É que não ganhou nada a não ser a Supertaça. Ganhou o primeiro título da época e nunca o ouvi falar do trabalho de Marco Silva na época anterior", atirou Rui Gomes da Silva, lembrando a postura de Rui Vitória.
"Quando o Benfica estava a sete pontos havia algumas pessoas que tinham dúvidas. A minha dúvida nunca foi em relação a Rui Vitória, mas achava que a estrutura teria de por o treinador a reagir. A seguir à derrota da Taça de Portugal com o Sporting, Rui Vitória responde. É de pessoa bem formada que atinge o limite, depois de ser gozado por alguém que não lhe tinha respeito", comentou o vice-presidente das águias.

1 comentário:

  1. kláp ...kláp .. kláp....

    Sr. Dr. Rui Gomes da Silva você sim põe o dedo na ferida da carneirada verde , doi ai doi

    ResponderEliminar