quarta-feira, 4 de maio de 2016

CONFERÊNCIA? FOI UM SIMPLES CÓMICO A FALAR


Antigo dirigente 'encarnado' analisou a conferência que o diretor de futebol do Sporting deu esta segunda-feira.

Para António Figueiredo, a conferência desta segunda-feira onde Octávio Machado criticou vários assuntos relativos à atualidade do futebol português, foi “um número cómico, encenado e protagonizado por um cómico”.
O antigo dirigente deixou claro que estes conflitos fora das quatro linhas são desnecessários.
“Cheguei a perguntar-lhe num programa se o clube dele era o do Jorge Jesus, provavelmente nessa altura estaria interessado em ter emprego no Benfica. Acabou por ter emprego no Sporting e serve quem lhe paga”, começou por dizer António Figueiredo, em declarações à Antena 1.
“O treinador não prometeu o título mas sim o Sporting a lutar pelo título e é isso que estão a fazer. Todas estas fantochadas fora das quatro linhas só trazem demérito ao que os jogadores do Sporting têm feito”, acrescentou.
Antes de finalizar, o antigo dirigente do Benfica disse que estranhou as poupanças feitas pelo treinador do Marítimo, antes do encontro com os 'encarnados'.
“Tinha admiração pelo professor Nelo Vingada com esta atuação, deixar jogadores de fora para se reforçar contra o Benfica… Concluímos, ou que há muito dinheiro por fora, ou que o Marítimo deixou de querer ser o principal clube da Madeira. Porque se tem ganho ao Estoril, tinha ultrapassado o Nacional. Mas abdicou disso. Parece que isso deixou de ser importante”.

1 comentário:

  1. Fonte segura de um atleta do marítimo que disse existir mala de dinheiro mas só para os convocados... Por isso que os titulares que estavam em risco de não jogar contra o Benfica em caso de amarelo recusaram jogar contra o Estoril... Mas aqueles que não são convocados e que não têm direito a nada, acabam por dar com a língua nos dentes

    ResponderEliminar