quarta-feira, 11 de maio de 2016

E DE REPENTE APARECE O PINGUINHAS


O presidente do clube da Musgueira acredita que o Benfica não irá esquecer o papel do clube em que Renato Sanches começou a atuar.
O presidente do Águias da Musgueira, António Quadros, assegurou esta terça-feira em conversa com o SAPO Desporto que o clube pretende ser contactado pelo Benfica a respeito da forte valorização e consequente transferência do jovem médio Renato Sanches para o Bayern Munique, anunciada de forma oficial pelo clube alemão.
O dirigente do emblema da Musgueira diz já ter contactado Luís Filipe Vieira no sentido de receber uma "percentagem justa" face à valorização do passe do jogador ao longo das últimas épocas, tendo em conta o papel que o Águias da Musgueira desempenhou na formação do atleta.
"O Águias da Musgueira não está a exigir uma percentagem, mas está a pedir. Ao contrário do que é noticiado, o Renato não foi para o Benfica com 9 anos, foi com quase 11 anos feitos, e com uma carta de desvinculação do Águias da Musgueira", explicou António Quadros ao SAPO Desporto.
O presidente do pequeno clube lisboeta diz já ter solicitado uma reunião com Luís Filipe Vieira em duas ocasiões - "através de carta com aviso de receção" - e lamenta ainda não ter obtido resposta da parte do clube da Luz. António Quadros revelou ainda que houve já conversas informais - "de boca" - com o Benfica a respeito do crescimento de Renato Sanches e de uma possível transferência multi-milionária para um clube estrangeiro.
Tendo em conta o valor da transferência de Renato Sanches para o Bayern, António Quadros diz acreditar que o Benfica dará ao Águias da Musgueira a "pinguinha" a que o clube tem direito, tendo em conta o "papel importante do clube no crescimento do jogador".

Renato Sanches, médio de 18 anos, foi esta terça-feira confirmado como reforço do Bayern Munique para a próxima temporada. O clube alemão paga 35 milhões de euros de imediato, acrescidos de 45 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos desportivos.
OBS:Acho bem que que as Águias da Musgueira tenham uma pinguinha, a mãe do Renato também porque o deu à luz, o pai deu o seu adn, a associação lá do canto também porque o tirou da má vida, o tio dele ofereceu-lhe as primeiras chuteiras, também tem direito. a taberna onde o pai se embebedou que fez com que ele mandásse a trancada, também tem direito a uma pinguinha..............................
peço desculpa se me estou a esquecer de alguém..........

1 comentário: