sexta-feira, 27 de maio de 2016

JONAS DESMENTE RUMORES CHINESES


Brasileiro voltou a reafirmar que se sente bem no Benfica e garante que os rumores não o afetam em nada.

Depois de viver uma das melhores épocas da carreira, Jonas tem visto o futebol chinês acenar com milhões, mas o ponta de lança do Benfica garante não ter nada em concreto proveniente de clubes do oriente.
“Converso muito com a minha família e temos uma visão diferente em relação a isso. Claro que o futebol chinês tem crescido muito mas neste momento estou focado na seleção. Não tenho nada concreto do futebol chinês hoje. Não me afeta em nada”, afirmou, em conferência de imprensa.
“Queria firmar-me na Europa e consegui isso no Benfica. A última temporada já foi muito boa e esta temporada foi melhor ainda. No Benfica encontrei uma estrutura necessária para me valorizar e desenvolver. Estou muito feliz”, explicou depois, acerca dos últimos dois anos na Luz.
Noutra entrevista à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Jonas voltou a realçar a boa época e os golos que foi marcando, que lhe lhe permitiram sonhar com o título de melhor marcador de todos os campeonatos do Velho Continente.
“Foi gratificante mas nos jogos finais foi tenso. Uns jogadores jogavam antes outros depois. Houve uma altura em que o Suárez fez oito golos em dois jogos, o Dani Alves há pouco até brincou comigo sobre isso [risos] e disse-me que num momento todos passavam a bola ao Suárez”.

Sem comentários:

Enviar um comentário