sábado, 21 de maio de 2016

JONAS FELIZ COM CONVOCATÓRIA PARA A TAÇA AMÉRICA


Ponta de lança do Benfica está de regresso à 'canarinha', sendo uma das opções para a Copa América.

Jonas foi convocado para representar a Seleção do Brasil na Copa América. Perante a lesão de Ricardo Oliveira, Dunga convocou o jogador do Benfica, que se diz ao dispor do selecionador.
“Fico muito feliz com a convocatória, vem completar uma temporada maravilhosa. Digo sempre que seleção é uma honra, um orgulho. Estou à disposição de Dunga para o que ele precisar. Vamos em busca do título nos Estados Unidos. A única coisa que me deixa chateado é a lesão do Ricardo, um grande companheiro”, afirmou o dianteiro em declarações ao Globoesporte, fazendo um balanço da sua temporada na Luz.
“Foi uma temporada incrível, tem que ser muito comemorada. Conquistámos dois títulos, fomos tricampeões da Liga, feito que o clube não alcançava há muito tempo, chegámos até aos quartos de final da Liga dos Campeões, e eu consegui superar a marca de golos do meu primeiro ano aqui”.
Ricardo Oliveira, que não foi convocado devido a leão, elogiou a convocatória do futebolista encarnado.
“Gostaria de desejar uma grande Copa América a todos os meus companheiros e ao Jonas, do Benfica. Um grande jogador que vai representar muito bem o nosso país. Desde a semana anterior à final do Campeonato Paulista, como todos sabem, tenho lutado contra uma dor no joelho direito”.

Sem comentários:

Enviar um comentário