segunda-feira, 9 de maio de 2016

MAIS UMA BICADA AO CÉREBRO


No Twitter, o diretor de comunicação do Benfica esteve esta noite bastante ativo nas redes sociais, deixando várias mensagens relativamente ao jogo das 'águias' aproveitando para deixar algumas bicadas ao rival Sporting.

Nas redes sociais, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica deixou várias mensagens, falando numa “grande vitória num jogo em que tentaram tudo para nos atrasar”, falando mesmo num “árbitro que quis ser protagonista”.
Depois, num segundo ponto, o dirigente deixa uma tirada para Jorge Jesus, lembrando uma frase do treinador em que este refere a sorte das 'águias' para vencerem as partidas mais complicadas, mas também fazendo menção a uma resposta de Jardel, defesa dos 'encarnados', que desvalorizou as palavras do ex-técnico do Benfica quando disse que o Sporting era a melhor equipa do campeonato.
"Mais um jogo ganho com sorte. A sorte de ter estes adeptos, este equipa e este treinador! (…) Estou de acordo com o Jardel: deixa ele [Jorge Jesus] falar!" Vale bola!", escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário