terça-feira, 31 de maio de 2016

A FINA IRONIA DO RUI


"Peseiro é como alguns defesas, tem um mau tempo de entrada"

Dirigente do Benfica ironizou sobre o antigo e aquele que é apontado como o novo treinador do FC Porto.

Rui Gomes da Silva especulou sobre a possível contratação de Nuno Espírito Santo como o próximo treinador do FC Porto. O vice-presidente do Benfica diz que a possível vinda do técnico para o Dragão poderá fazer parte de uma aliança com Jorge Mendes.
“Em determinado momento, Pinto da Costa criticou Jorge Mendes, disse que não precisava dele. E agora vê-se que precisa para alterar o panorama no FC Porto. E é compreensível, porque vai precisar de muitos jogadores. Esta aliança perfeitamente visível com Nuno Espírito Santo significa uma aliança com Jorge Mendes. Vamos tê-lo a entrar em força no FC Porto”, afirmou, durante o programa da SIC Notícias, Play-off.
“Nuno Espírito Santo é o treinador fetiche de Jorge Mendes, mas contraria uma tendência universal: nunca nenhum treinador foi bom tendo sido guarda-redes. Ou o Nuno vai ser a exceção, ou então confirma-se a regra. Teve uma grande equipa no Valência. Na primeira época foi igual a si próprio e na segunda, esgotado o entusiasmo, acabou na situação em que acabou. Acho que não é grande solução para o FC Porto”, atirou depois.
Numa análise ao trabalho de José Peseiro, que já não é treinador dos ‘dragões’, anunciou o clube esta segunda-feira, o dirigente encarnado ironizou sobre a sua contratação.
“É uma lição para as pessoas que se precipitam a aceitar convites em períodos difíceis. Peseiro é como alguns defesas, tem um mau tempo de entrada. Tem perdido coisas na vida por incapacidade de esperar. Alguém que quisesse ser treinador de um grande em Portugal, a última coisa que faria era entrar no FC Porto naquele momento”.

Sem comentários:

Enviar um comentário