sexta-feira, 20 de maio de 2016

RUI COM A MIRA AFINADA


O vice-presidente do Benfica deixa duras críticas à postura de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho.

Rui Gomes da Silva fez uso da crónica que assina no jornal A Bola para desferir um duro ataque a Jorge Jesus, que acusa de “mesquinhez, inveja e mediocridade”, assim como a Bruno de Carvalho.
“Os maiores derrotados deste campeonato??? As duas pessoas que, à semelhança dos seus adeptos – ainda que devidamente influenciados pelos seus dirigentes – mais valorizaram este título, por todos os jogos de bastidores e encenações feitas, quer com os conhecidos jogos psicológicos, quer com os constantes ataques e insinuações”, começa por escrever.
O vice-presidente do Benfica deixa, ainda, elogios a Rui Vitória, “um homem que sempre manteve a postura e o nível, nas vitórias e nas derrotas, e que, ao contrário de outros, nunca disse mal de um colega”.
“Isto já para não falar que o treinador que não é treinador esteve a sete (!!!) pontos do melhor treinador do mundo. E, sabendo, todos nós como acabou, será que posso perguntar quem é que é incompetente???”, questiona.

1 comentário:

  1. Completamente de acordo com Rui Gomes da Silva. Esses canalhas conjuntamente com mais alguns desse clube do Bairro de Alvalade, têm é inveja porque não ganharam nada, nem um c....

    ResponderEliminar