quarta-feira, 25 de maio de 2016

RUI MANDA BICADA AO PEIDOSO


Rui Gomes da Silva referiu esta segunda-feira que Pinto da Costa "nunca mais recuperará o FC Porto daquilo para onde o levou", dizendo mesmo que o líder dos dragões ficará ligado "aos momentos de derrocada".

"Pinto da Costa nunca mais recuperará nem aquilo que foi nem recuperará o Porto daquilo para onde o levou.Há dois momentos no poder em relação à forma como se fica para a história: um é o que se ganha; o segundo é saber sair. Pinto da Costa não soube sair nem vai saber sair mais. Ficará ligado ao FC Porto, não aos momentos de glória, mas aos momentos de derrocada do que fez anteriormente", comentou o vice-presidente do Benfica no programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias.

O dirigente encarnado sintetizou ainda: "Pinto da Costa não faz parte mais da recuperação do FC Porto, antes da destruição da riqueza e património desportivo. Aquilo vai acabar mal".



Já antes, em tom irónico, e abordando a crise azul e branca, Gomes da Silva tinha falado no número dois do Dragão: "Não me admiraria que o Antero Henrique um dia destes fugisse e viesse para o Sporting".

3 comentários:

  1. Boa leitura do RGS. Contudo, para mim o verdadeiro motivo para o PdC manter-se como presidente do Porto é apenas um: evitar ir parar à prisão. Tenho para mim, que mal ele saia do véu protector de dirigente desportivo de um grande clube nacional, a justiça põe as mãos em cima. Mal, não seja por causa dos seus inimigos... que os tem.

    ResponderEliminar
  2. Mas o homem tem a netinha para cuidar, não se pode ser bom em tudo.:)

    ResponderEliminar
  3. O HOMEM ESTÁ VELHO, O GRANDE PROBLEMA DA VELHICE, É NÃO SABER ENVELHECER!
    SABEMOS DA MANEIRA QUE ELE FEZ SUCESSO, MAS, O QUE NÃO É HONESTO DÁ EM DERROCADA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!

    ResponderEliminar