sábado, 25 de junho de 2016

CALA-TE BOCA


1 comentário:

  1. NINGUEM ACREDITA QUE O CLUBE DO MANACA DO TONEL E DO PPC
    FOSSE CAPAZ DISTO:

    ""MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA
    SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS

    Aos 81 anos, o treinador bósnia fez acusações graves contra o Sporting.

    O antigo selecionador da Croácia, Miroslav Blazevic, fez revelações polémicas numa entrevista ao jornal sérvio 'Kurir' onde
    acusa o Sporting 'comprarem' árbitros e assumiu que nutre ódio pelos portugueses acusando-os mesmo de não terem 'desportivismo'.

    Com uma longa carreira de treinador, Miroslav Blazevic deixou de orientar equipas de futebol em 2014 depois de passagens pelo Dínamo Zagreb, Nantes, PAOK, seleção da Croácia ou da Bósnia-Herzegovina.

    Numa entrevista ao jornal sérvio 'Kurir', o selecionador da Croácia no Euro96 revelou que ninguém da federação croata lhe pediu conselhos para o jogo de amanhã e foi mais longe ao afirmar que odiava portugueses.

    "Por que razão haveria de aconselhar, se não me pediram? Mas vou dizer-te aqui que odeio Portugal. Um sentimento que começou em 1982, quando jogámos contra o Sporting e eles compraram os árbitros num jogo com o Dínamo Zagreb.

    Derrotaram-nos, num jogo em que nos anularam dois golos limpos e eles seguiram em frente na Taça dos Campeões.

    Não têm desportivismo", atirou Miroslav Blazevic.

    Os jogos em causa são o encontro da 1.ª ronda da Taça dos Campeões de 1982/83, no qual os 'leões' reverteram uma derrota por 1-0 trazida do reduto do Dínamo Zagreb e venceram por 3-0""

    ResponderEliminar