quinta-feira, 2 de junho de 2016

LUQUINHAS ASSINOU PELO BENFICA


Vilafranquense anuncia transferência de jogador para o Benfica



Luquinhas, de 19 anos, assinou 14 golos na última época.
O Vilafranquense, clube que garantiu esta temporada o regresso aos campeonatos nacionais de futebol, anunciou hoje a saída do extremo Luquinhas para o Benfica, sem divulgar os valores do negócio.

Numa nota publicada na rede social facebook, na qual surgem fotografias do jogador a assinar o contrato, a SAD do clube de Vila Franca de Xira confirmou o negócio com o Benfica.
"Após o entendimento entres as SAD's da União Desportiva Vilafranquense e do Sport Lisboa e Benfica, Luquinhas assinou contrato com o clube campeão nacional dias antes de partir para o Brasil, onde vai gozar um período de férias. No final do mês de junho começa uma nova etapa da carreira, com a apresentação no Caixa Futebol Campus para o início da aventura de águia ao peito", lê-se no comunicado.
Conhecido no futebol por Luquinhas, Lucas Linhares é um extremo brasileiro de 19 anos, que esta temporada foi preponderante na conquista do campeonato Pro Nacional por parte do Vilafranquense, tendo marcado 14 golos ao longo da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário