segunda-feira, 6 de junho de 2016

A EMOÇÃO DE SALVIO


Com contrato até junho de 2017, Eduardo Salvio faz juras de amor eterno ao Benfica e mostra-se grato pelo carinho de que tem sido alvo desde que chegou à Luz. 

«Quando me lesionei estava a chegar a final de uma da Taça e toda a equipa entrou em campo com uma camisola que dizia `Salvio 18´. E, para mim, imaginem, foi um gesto maravilhoso. Agradeço porque tenho uns companheiros nota 10, é uma equipa fantástica. É um clube que adoro e vou estar sempre grato por esses gestos», salientou o argentino, no âmbito de uma reportagem do diário Olé sobre a carreira ascensional de Nico Gaitán na seleção.

O número 18 das águias, com direito a artigo de opinião, mostrou-se sensibilizado pela forma como o futuro jogador do Atlético Madrid geriu o estatuto que herdou de Luisão. 

«Nico é fantástico como capitão de equipa, este ano teve a possibilidade de usar por muito tempo a braçadeira por causa de uma lesão de Luisão. E a verdade é que é um fenómeno. Fala com todos os jogadores, de resto o seu português é quase perfeito, e tem sempre uma boa mensagem para o grupo. Pelo menos deixou-me isso muito claro», sublinhou Salvio, antes de abordar a forma como foi tratado quando sofreu a lesão no joelho: 

«Quando sofri a segunda rotura dos ligamentos cruzados ele esteve sempre muito presente, estava o tempo todo a falar comigo de uma forma positiva. Tanto ele como Lisandro López, já que somos os muito amigos. Sinceramente, estou muito agradecido pelos gestos que tiveram comigo. Sobretudo os de Nico, espero que tenha sucesso na seleção.»

Sem comentários:

Enviar um comentário