segunda-feira, 18 de julho de 2016

A PRESTAÇÃO DAS CARAS NOVAS DO BENFICA


Cervi esteve em bom plano
Carrillo 2
O peruano, depois dos sinais positivos no encontro com os sadinos, esteve bem mais discreto. Novamente titular, o extremo ex-Sporting realizou atuação discreta no flanco direito, arrancando um centro e pouco mais. Como atenuante, a longa paragem competitiva.

Cervi 4

O extremo, sucessor de Gaitán, não se assusta com a herança e voltou a mostrar que os encarnados podem estar tranquilos. Ontem titular, foi uma dor de cabeça para os ingleses, com uma meia hora de grande nível. Mostrando bom toque de bola, centrou com perigo e ajudou a defender.



Benítez 3

Outro reforço que vai marcando pontos. Reeditando dupla com Rui Fonte, o argentino integrou-se bem na manobra ofensiva, revelando assinalável entendimento com Pizzi e Salvio. Bem a servir, espreitou o golo aos 54’.

Rui Fonte 3
O atacante português, que procura convencer Rui Vitória, deu força no ataque. Sem grandes oportunidades, não perdoou quando, de cabeça, deu a melhor sequência ao centro de Pizzi, assinando o segundo golo das águias. Participou no quarto golo.

Celis 2

A entrada do colombiano permitiu ao Benfica voltar a ganhar músculo no miolo. Atuação tranquila e sem problemas para resolver.

Reinildo 2

Menos de 20 minutos em campo, mas ainda assim o lateral-esquerdo integrou-se bem no ataque.

Zivkovic 2

Um dos reforços mais sonantes, a sua estreia era aguardada. Deu um cheirinho quando assistiu Salvio, de primeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário