segunda-feira, 18 de julho de 2016

ANDRÉ HORTA QUER SER O SUCESSOR DE RENATO SANCHES


Médio quer agarrar a titularidade e cimentar o seu lugar no meio-campo da equipa de Rui Vitória.
André Horta está decidido a fazer esquecer Renato Sanches. O médio ‘encarnado’ que chegou do Vitória de Setúbal está a aproveitar a pré-temporada para se mostrar a Rui Vitória enquanto opção para ser titular no meio-campo do Benfica. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal ‘Record’, as boas prestações nos dois jogos da Algarve Cup colocam André Horta como um dos candidatos a uma vaga já no início da temporada.
Para já, o português surge como o favorito a suceder Renato Sanches que saiu para a Bundesliga. Com Celis em Lisboa devido a problemas burocráticos e João Teixeira a ainda não ser uma aposta a 100%, André Horta pode muito bem manter o estatuto de titular até ao jogo da Supertaça frente ao SC Braga.
É preciso contar com Fejsa e Samaris, mas os dois jogadores dos ‘encarnados’ são os membros do ‘miolo’ mais recuados que, raramente, jogam juntos no esquema montado por Rui Vitória.
Com efeito, André Horta é o reforço para esta temporada com mais minutos de jogo e foi um dos jogadores mais utilizados até agora pelo treinador do Benfica nos dois jogos da pré-temporada. A par de Fejsa, o médio de 19 anos foi o que acumulou mais minutos nos dois embates com Vitória de Setúbal e Derby County. O balanço dos dois encontros resultaram num empate e numa vitória para os ‘encarnados’.
André Horta seguiu para o estágio em St. George’s Park, na Inglaterra, com os restantes colegas de equipa. A equipa de Rui Vitória vai ficar por terras de ‘Sua Majestade’ a preparar o ‘ataque’ ao tetracampeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário