quarta-feira, 13 de julho de 2016

AVANÇADO DÁ O MOTE NO MOMENTO DO REGRESSO


Jonas ainda não regressou aos trabalhos no Benfica, mas já está assegurado do que pretende fazer nesta temporada. No Brasil, em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o internacional brasileiro afirmou que um clube como o Benfica tem de pensar sempre em ganhar e que já está a espera de conquistar o tetra campeonato.
“Quando estamos num clube como o Benfica temos de estar sempre prontos para ganhar, sempre prontos para ficar na história. Por isso, vamos perseguir esse título, vamos em busca desse tetra”.
Sobre a concorrência para este ano, o melhor marcador do último campeonato garante qua não vai ser uma corrida a dois e que FC Porto e Sporting vão andar bem perto dos ‘encarnados’.
“Os três estarão na corrida. Nós e eles os dois (FC Porto e Sporting), como sempre, vai ser uma luta dura de certeza. Toda a gente melhora ou quer melhorar de ano para ano”.
Jonas ainda não está em Portugal a trabalhar com Rui Vitória. O avançado brasileiro deverá chegar nos próximos dias para iniciar a pré-época com a equipa dos ‘encarnados’.
No rescaldo de ter ganho o campeonato ao Sporting de Jorge Jesus, Jonas garante que não teve nenhum gosto especial por ser o antigo treinador das ‘águias’ do outro lado. Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o avançado admitiu que sente um grande respeito por Jorge Jesus e que o treinador o ensinou muito bem.

“O Jorge Jesus é um grande treinador, fez uma história no Benfica que ninguém apaga. Agora é nosso rival, a vida é assim, antes jogávamos com ele, agora jogamos contra ele. Nós só pensamos no Benfica, não podemos pensar nos outros”.
A questão do desentendimento entre os dois no jogo da Supertaça, em que Jonas chegou a empurrar Jorge Jesus e exigir-lhe respeito, já está esquecida no passado. Sobre esse incidente, o jogador do Benfica garante que são questões típicas no futebol.
“Nada. Não foi nada. São desentendimentos típicos do futebol. Tenho o maior respeito e carinho pro Jorge Jesus, aprendi imenso com ele também”, finalizou.
Relembre-se de quem no jogo da Supertaça Cândido Oliveira da última época, Benfica e Sporting disputaram o troféu. O encontro ficou marcado por alguns desentendimentos entre Jorge Jesus e os jogadores do Benfica. A equipa ‘leonina’ acabou por vencer o jogo com um golo de André Carrillo que, entretanto, se mudou para o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário