sexta-feira, 1 de julho de 2016

CARRILHO APRESENTADO


“ERA UM MOMENTO PELO QUAL ESPERAVA”


André Carrillo apresentou-se esta sexta-feira de manhã ao serviço do SL Benfica, Clube com o qual assinou contrato válido até 2021. O internacional peruano diz estar preparado para começar a treinar já esta tarde no Seixal.
“Estou muito contente, muito feliz, era um momento pelo qual esperava. A partir de agora estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas. Sinto-me preparado, sou um profissional daqueles que está preparado para qualquer objetivo e acho que vou estar muito bem”, afirmou.
Antes de se apresentar no Caixa Futebol Campus, o extremo já conheceu a nova casa, onde esteve à conversa com Luís Filipe Vieira. O internacional peruano garante que chega em boa forma física e preparado para começar a treinar. 
“Agora que, oficialmente, já sou jogador do SL Benfica sinto-me muito feliz e com muita vontade de ir para o Seixal e de começar a trabalhar”, confessou nas primeiras declarações à BTV.
“Tenho vindo a treinar e a preparar-me. Os Benfiquistas que não se preocupem que vou ficar em forma muito rapidamente”, prometeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário