sexta-feira, 22 de julho de 2016

ESTAMOS ANSIOSOS PELO ARRANQUE DA ÉPOCA


CERVI EM EXCLUSIVO NO JORNAL “O BENFICA”

Como habitualmente, o Jornal “O Benfica” estará numa banca perto de si esta sexta-feira. Para além de toda a atualidade em torno do que se passa e passará no Clube em termos institucionais e nas várias modalidades, o semanário traz-lhe, esta semana, uma entrevista exclusiva de Franco Cervi, agora também conhecido por Chuky.
Deixamos-lhe aqui um excerto do que pode ler a partir desta sexta-feira.
Como foi recebido pelos colegas de equipa?
Fui muito bem recebido. Os treinos são muito bons, o Benfica tem jogadores com muita qualidade e estou a adaptar-me rápido com a ajuda da equipa técnica e dos colegas. Estou muito feliz.
E Rui Vitória? Quais foram as primeiras impressões do treinador?
No primeiro dia em que cheguei perguntou-me várias coisas. Quis saber se estava confortável nos primeiros dias de Clube. Estou muito contente com toda a equipa técnica e, como disse antes, com todos os meus companheiros. Sempre que pergunto algo, tentam ajudar-me.
Onde espera melhorar no seu Futebol com a experiência na Luz?
Há sempre coisas a melhorar. Vou tentar potenciar ao máximo as minhas qualidades, mas ainda tenho muito a melhorar. Quero conhecer bem a forma como jogam os meus colegas no campo de forma a poder ajudá-los.
Falou com alguém antes de vir para o Benfica, de forma a conhecer melhor o Clube?
Tive a possibilidade e a sorte de ter falado com o Pablo Aimar e com o Di María e disseram-me o que tenho agora a oportunidade de ver e de comprovar. Quanto elogiaram o Clube fiquei com muita vontade de vir, mas ao chegar a Lisboa vi a realidade e fiquei muito satisfeito. Isso para um futebolista é muito importante. Tenho muita vontade de vestir esta camisola e de defender o Clube.
Sente maior pressão por chegar a um Clube que é Tricampeão em Portugal?
Quando cheguei vi que os jogadores eram de elevada qualidade, que lutam por todos os títulos e isso também motiva a quem é novo no grupo. Vou tentar acrescentar à equipa o mais que possa para conseguir conquistar tudo o que este Clube conquistou nas últimas épocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário