sexta-feira, 15 de julho de 2016

F@DA-SE, GANHOU AO MESTRE DA TÁCTICA? UI JÁ OIÇO OS URROS NO WC


Rui Vitória, treinador do Benfica que foi eleito o melhor treinador da Liga NOS 2015/2016, não quis deixar de agradecer o prémio, revelando-se «muito orgulhoso» por ser um prémio «dado pelos outros treinadores».

«Muito obrigado por este prémio que me foi atribuído. Nós treinadores não vivemos de prémios individuais, mas estou muito orgulhoso com ele visto que é um prémio que me é dado pelos outros treinadores, e isso é muito importante», disse o treinador do Benfica.

«Este prémio é individual, mas tenho de partilhar com muita gente, nomeadamente, o presidente que foi muito importante o ano passado, há minha equipa técnica e às várias pessoas que todos os dias trabalham connosco e nos permitiram fazer o nosso melhor e conquistar o título», afirmou Rui Vitória.

Por fim, o melhor treinador da Liga NOS 2015/2016 não esqueceu os jogadores que apelidou de «fantásticos» e os adeptos que «sempre estiveram com a equipa».

«Deixo também uma palavra muito especial aos meus jogadores que foram fantásticos, pela forma como foram para dentro de campo e conseguiram os resultados desejados. Não podia esquecer também a família benfiquista, os adeptos que sempre estiveram com a equipa e nos ajudaram a conquistar os nossos objetivos. Posso prometer que vamos ser sempre uma equipa muito convicta e determinada que vai, obviamente, disputar este campeonato e queremos ser primeiros, mas acima de tudo que vença principalmente o futebol português», concluiu.

1 comentário:

  1. Notícia de última hora
    O comentadeiro de desporto Rui Santos já fez uma aplicacão urgente às autoridades competentes a fim impugnarem esta entrega de pémios em especial a de treinador do ano a um não treinador.
    Como é possivel a Liga não ter tomado nota de uma decisão por ele tomada mal acabou o campeonato?

    ResponderEliminar