terça-feira, 12 de julho de 2016

JUNIORES VOLTARAM AO TRABALHO


JUNIORES ARRANCAM NOVA ÉPOCA

A equipa de Juniores do SL Benfica foi apresentada, esta segunda-feira, 11 de julho, no Seixal. A formação liderada por João Tralhão já trabalha tendo em vista os principais objetivos da temporada 2016/2017.
O Campeonato Nacional terminou há pouco mais de um mês mas os Juniores já estão de regresso ao trabalho. Vai começar mais uma época com jogadores de várias gerações que vão lutar por um lugar no onze.
“Vou fazer o meu trabalho para ser opção e depois logo se vê. No ano passado tive bastante tempo de jogo mas este ano vamos ver. Vou trabalhar muito para alcançar os objetivos propostos”, prometeu o guarda-redes, Daniel Azevedo, em declarações à BTV.
Um objetivo partilhado pelo médio de 18 anos, Jorge Pereira, que garante “fazer tudo para ter minutos de jogo e ganhar estatuto na equipa”.
Foi no auditório do Caixa Futebol Campus que o técnico João Tralhão deu o mote para a época que agora se inicia. As metas estão traçadas e, embora se fale em títulos, o mais importante é o crescimento individual e coletivo destes jovens jogadores que estão cada vez mais perto do futebol profissional.
“Espero tentar chegar ao final da época com os objetivos alcançados. Que consigamos ajudar estes jovens a alcançar os seus objetivos pessoais, a nível de crescimento e de resultados propriamente ditos. Queremos começar a ser uma equipa desde o primeiro dia ate ao final da época porque sabemos que que é dessa forma que vamos atingir os nossos objetivos pessoais”, disse o técnico.
Esta apresentação aconteceu poucas horas depois da conquista do Euro 2016, uma motivação que fez parte da palestra de João Tralhão que nas últimas épocas treinou  nomes como Renato Sanches e André Gomes.
“A ligação é muito simples. Os valores que foram exponenciados pela Seleção Nacional neste Euro são os valores que temos como Clube e como equipa. É acreditar no que somos capazes de fazer, sermos humildes para que possamos crescer e, nos momentos difíceis da carreira, termos a capacidade de dar a volta”, concluiu.
Para os primeiros dias estão marcados os habituais exames médicos e testes físicos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário