segunda-feira, 11 de julho de 2016

SERÁ TALISCA O PRÓXIMO A SAIR?


Talisca tem 'ansiedade' por rumar a Inglaterra

Anderson Talisca pode estar mesmo de saída do Benfica depois de ter regressado a Lisboa sem acordo para rumar aos chineses do Shangai SIPG.


O médio brasileiro é notícia na edição deste domingo do jornal O JOGO que o coloca na rota de Anfield Road para representar o Liverpool.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Anderson Talisca está a aguardar ansiosamente pela concretização do negócio entre Benfica e Liverpool, e que poderá render cerca de 25 milhões de euros aos cofres da Luz, tendo mesmo confessado a pessoas próximas que está de saída para a Premier League.
O negócio está a ser mediado pelo empresário Jorge Mendes com o brasileiro a dar entrada em Inglaterra com o visto excecional de trabalho baseado no número de internacionalizações de Talisca pelas camadas jovens do Brasil.
Recorde-se que Talisca esteve perto de rumar ao Shangai SIPG, mas a transferência acabou por não se concretizar devido à contratação de Hulk por parte do emblema chinês, que assim completou a última vaga de estrangeiro no plantel por 55 milhões de euros.
Anderson Talisca custou 4 milhões de euros ao Benfica, que em 2014 o contratou ao Bahia quando o médio brasileiro ainda só tinha 22 anos.
Com contrato até 2019, Talisca tem perdido algum protagonismo no plantel do Benfica desde que Rui Vitória chegou, e por isso a direção do clube encarnado procura uma solução para o jovem jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário