sábado, 16 de julho de 2016

O BENFICA É FAVORITO PORQUE GANHOU 35


O dirigente do Benfica analisou o sorteio da Liga para a época 2016/17 e explicou porque considera que os encarnados entram uma vez mais como favoritos a ganhar o campeonato nacional.

«O último Europeu mostrou que é relativo falar em favoritos. O Benfica é favorito porque ganhou 35 (campeonatos), ganhou mais vezes, mas começamos com os mesmos pontos que os restantes concorrentes. Temos de estar atentos ao nosso trabalho, já temos alguns jogos de preparação para dar esse ‘cheirinho’ de futebol. A ilusão é ser campeão, como acontece todos os anos. A Supertaça é o primeiro título da época e queremos começar a ganhar, percebendo sempre que os adversários têm objetivos idênticos», disse à Sport TV após o sorteio do campeonato, numa cerimónia em que Rui Vitória (melhor treinador), Jonas (melhor jogador) e Renato Sanches (jogador-revelação) foram distinguidos pela Liga:

- É o coroar de uma época que correu bem ao Benfica e também a alguns dos seus protagonistas. Tiveram o justo prémio. Mas estamos já focados na próxima época e em tentar revalidar o título, que vai ser tão ou mais difícil do que foi na época passada.

«Este ano, Rui Vitória tem uma pré-época mais a seu jeito, foi tudo planeado com mais calma, tempo e com ele. Isso dá-nos garantias de melhor qualidade para lutar com os adversários numa época que vai ser desgastante e difícil», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário