quarta-feira, 13 de julho de 2016

ÓSCAR BENÍTEZ FAZ UM BALANÇO DA PRIMEIRA SEMANA


“É UM GRUPO UNIDO E FORTE”

Óscar Benítez diz que o Benfica tem um grupo forte e unido. O argentino está há uma semana a trabalhar com o plantel e garante que vai lutar por um lugar na equipa de Rui Vitória. O jogador de 23 anos e o SL Benfica já formalizaram a ligação para as próximas cinco temporadas. 
É certo que é a primeira experiência de Óscar Benítez na Europa. Nada que assuste o argentino que chegou do Lanús e que se mostra entusiasmado com esta oportunidade. Formalizado o contrato com o Clube e já com a camisola o Benfica vestida, agora só quer mesmo é trabalhar.
 “É uma sensação muito boa. Estou muito contente por estar cá. Espero poder adaptar-me rapidamente ao Clube para poder estar em forma o mais rápido possível e poder jogar. É um Clube modelo que gostei muito. Nesta semana de trabalho estou a conhecer os meus colegas, é um grupo unido, forte e que quer ganhar grandes coisas e espero integrar-me rapidamente com o grupo”, disse nas primeiras declarações proferidas à BTV.  
O extremo de 23 anos, que nasceu nos arredores de Buenos Aires, na Argentina, deixou elogios a Rui Vitória.
 “É um treinador bom, que sabe, que treina muito com bola. Isso é bom para poder integrar-me rapidamente na forma de jogar”, analisou.  
Esta primeira semana tem sido fundamental para conhecer os cantos à casa, para isso tem contado com ajuda dos compatriotas Lisandro López e Toto Salvio, mas não esquece que por este Clube já passaram grandes argentinos como Gaitán ou Aimar.
“Já passaram grandes jogadores pelo Benfica, agora está Lisandro e Salvio, que também me dão conselhos e é importante partilhar isto com eles”, confessou.  
Foi no Hospital da Luz, onde aconteceram os habituais testes médicos, que Óscar Benítez falou dos atributos em campo. Características que o trouxeram ao SL Benfica e que podem fazer a diferença.
“Sou um jogador rápido, habilidoso, ataco  bem, tenho um bom cabeceamento e jogo com alegria”, descreveu-se.  
A última mensagem é para os adeptos, a quem promete dar tudo. “Espero cumprir os objetivos, ganhar coisas pelo Clube e dar alegrias aos adeptos”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário