terça-feira, 26 de julho de 2016

VIEIRA E AS PROMESSAS QUE FALTAM CUMPRIR


Líder encarnado falou de algumas promessas que faltam cumprir num jantar com apoiantes à sua recandidatura.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, jantou esta terça-feira com um grupo de apoiantes à sua recandidatura à presidência do clube da Luz e não deixou de frisar o seu 'empenho total' em continuar a trabalhar e prol do clube.
"Quero sobretudo deixar muito claro o meu total empenho e a minha total disponibilidade em querer continuar a contribuir para este nosso projeto comum. Assim os sócios o queiram nas próximas eleições", começou por dizer o líder encarnado para depois salientar o 'trabalho incansável que passou pela credibilização do Benfica, pela modernização das infraestruturas e casas do Benfica, pelo profissionalismo dos recursos humanos e pelos bons resultados desportivos".
"Para cumprir todas as promessas do mandato que agora termina, temos de concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as duas promessas que faltam cumprir", frisou Luís Filipe Vieira sobre duas promessas feitas no passado.

"É verdade que a recente conquista do tri faz jus à história do Benfica. E ficaríamos muito satisfeitos se conseguíssemos obter o tão ambicionado novo título, conquistando pela primeira vez o tetra na nossa história", acrescentou ainda Luís Filipe Vieira sobre o ambicionado tetracampeonato nacional.
"Demonstrar ser possível conciliar o rigor de ter os pés bem assentes na terra com a ambição de ter os olhos postos no futuro. Por isso, assumimos que a aposta na formação e nos novos jogadores daria resultados. E resultados já no presente", sentenciou o líder do Benfica sobre a época passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário