segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A ISTO SE CHAMA UMA NOTÍCIA DE MERDA


WBA QUER LISANDRO E PODE PROVOCAR BAIXA DE ÚLTIMA HORA NO BENFICA

Futebolista de 26 anos continua a ter pretendentes no estrangeiro e poderá deixar o Benfica, mediante uma proposta que agrade ao clube.

Lisandro López, central do Benfica, ainda continua a ter muitos interessados a nível internacional e o argentino poderá mesmo sair do clube nas próximas 72 horas, altura em que o marcado de transferências ainda está ativo.
West Bromwich Albion (WBA) é um dos interessados no futebolista e deverá mesmo avançar com uma proposta a rondar os cinco milhões de euros para levar o defesa.
Contudo, as ‘águias’ pretendem manter o jogador, tendo mesmo rejeitado uma proposta da Fiorentina a rondar os sete milhões durante o verão, pelo que se afigura como pouco provável a sua saída da Luz.
Neste sentido, e porque este é visto como um ativo passível de ser vendido pelo preço certo, Lisandro apenas deixará a Luz se o WBA subir a fasquia para que as negociações possam ser abertas.
Com o mercado perto do fim e tendo em conta o poder económico dos emblemas britânicos, as negociações podem vir a atingir um valor mais alto. Caso o jogador saia, o Benfica terá de avançar para a contratação de novo central, o que poderá ser um problema tendo em conta que o fecho da janela de transferências está cada vez mais próximo.
PS: Esta pseudo notícia foi plantada por um merdoso que nem coragem teve para a assinar, um merdoso que é simplesmente isso, um escriba de merda.

1 comentário: