sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ANTEVISÃO AO TONDELA - BENFICA (VÍDEO)


O principal goleador das águias, Jonas, vai falhar o jogo de sábado com o Tondela por ter sido operado ao tornozelo direito, mas Rui Vitória não olha para a ausência do brasileiro como um problema.

«Felizmente o meu grupo de trabalho é fantástico e tenho jogadores de grande capacidade. Não está o Jonas, mas está outro jogador. Aqui não há dramas, há soluções», disse o técnico encarnado, acrescentando que ainda não há certezas sobre o tempo de paragem do avançado.

Sobre o jogo de amanhã, com o Tondela, Rui Vitória garante estar à espera de «um jogo contra uma belíssima equipa que vai querer entrar em sua casa forte para ganhar este primeiro jogo». «Aquilo que nos resta é, fundamentalmente, sermos iguais a nós próprios, estarmos conscientes do nosso valor, responsabilidade e grandeza e vamos a Tondela para ganhar, mas respeitando o adversário», assegurou.

O treinador do emblema da Luz afirmou ainda, em conferência de imprensa, que está à espera de um campeonato mais difícil esta época, sobretudo devido aos reforços das outras equipas. «Apercebo-me que as equipas, tanto dos grandes como dos outros, estão a reforçar-se muito bem, e portanto prevejo um campeonato difícil para todas as equipas e também prevejo que a qualidade vá subir. O que nós podemos garantir é que o Benfica é naturalmente um candidato a este campeonato e vamos a ele com toda a convicção e a trabalhar muito», considerou.

Questionado sobre qual a dupla de avançados a ser utilizada amanhã, Rui Vitória recusou-se a revelar, afirmando apenas que quem for a jogo está «preparadíssimo».

Rui Vitória comentou, em conferência de imprensa, o alegado desentendimento entre Luisão e Carrillo antes do jogo da Supertaça, com o SC Braga, desmentindo a notícia divulgada por um jornal generalista esta sexta-feira.

«Só tenho uma coisa a dizer: «É falso, é mentira, é ridículo e é com falta de ética», começou por afirmar o treinador das águias.

«Nós no Benfica estamos muito unidos e, portanto, isto a nós só nos fortalece», acrescentou Rui Vitória, afastando assim qualquer rumor sobre um desentendimento entre o capitão da equipa encarnada e o ex-jogador do Sporting.

1 comentário:

  1. RV "está à espera de um campeonato mais difícil esta época, sobretudo devido aos reforços das outras equipas".
    Então os outros reforçaram-se, e o Benfica porque não fez o mesmo?

    ResponderEliminar