quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DANILO JÁ PODE SER OPÇÃO PARA O JOGO COM O SETÚBAL


Jogador foi inscrito pelos ‘encarnados’ e é opção para o jogo com o Vitória de Setúbal.
Rui Vitória tem mais uma opção para o jogo contra o Vitória de Setúbal no Estádio da Luz. A equipa dos ‘encarnados’ já completou a inscrição de Danilo e pode contar com o médio emprestado pelo SC Braga para a próxima jornada.
Com efeito, o jogador brasileiro pode ser convocado e talvez até estrear-se com a camisola do Benfica em jogos oficiais esta temporada. Para já, o médio não deve saltar para a titularidade depois dos bons jogos efetuados por André Horta e Fejsa.
Danilo foi o último reforço a chegar ao Estádio da Luz e ainda está a convencer Rui Vitória do seu valor. O jogador ainda só enfrentou o Lyon num jogo de pré-temporada durante os último minutos do jogo que acabou com a derrota das ‘águias’.
O ‘atraso’ da inscrição de Danilo deveu-se a um atraso por parte do SC Braga a completar todo o processo burocrático ligado ao empréstimo de um jogador. O Benfica vai contar com o jogador que esteve no valência durante toda a temporada com a opção de compra no final por 15 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário