domingo, 14 de agosto de 2016

ENTRÁMOS COM ATITUDE E VONTADE DE VENCER

Pizzi assistiu para o primeiro golo do Benfica no jogo. No final do triunfo por 0-2 falou na flash interview e destacou as dificuldades causadas pelo Tondela.
“Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, mas desde o primeiro minuto entrámos com atitude e vontade de vencer. Acho que foi uma vitória justa da nossa parte frente a um adversário complicado”, afirmou.
O camisola 21 realçou a importância de entrar a ganhar na Liga NOS. “É bastante importante começar o Campeonato a vencer, dá-nos mais confiança e mais tranquilidade. Acho que a equipa esteve bastante tranquila e foi um bom jogo da nossa parte”, considerou.
Pizzi desempenhou várias funções durante os 90 minutos, algo que encarou com naturalidade. “Trabalho todos os dias para merecer a confiança do treinador, o meu objetivo é ajudar o Benfica e estou disponível para jogar em qualquer posição”, explicou.
O facto de o Lisandro ter saído do banco de suplentes para inaugurar o marcador também não foi esquecido: “Temos um plantel recheado de qualidade em que todos merecem jogar. Todos têm vontade de vencer e de ajudar e o Lisandro está desde já de parabéns.”

Sem comentários:

Enviar um comentário