sexta-feira, 5 de agosto de 2016

QUEREMOS CONTINUAR A FAZER HISTÓRIA


O presidente do Benfica fez o lançamento da partida da Supertaça Cândido de Oliveira, domingo, em Aveiro, diante do SC Braga. Luís Filipe Vieira mostra total respeito pelo adversário, mas garante que os encarnados entram sempre para ganhar.

«O Benfica entra sempre para ganhar, pela sua história, pela sua grandeza e pelos seus adeptos. Esta é a primeira competição oficial da época 2016/2017, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, instituição que saudamos pelo trabalho realizado no aproveitamento do contributo dos clubes para as Seleções Nacionais de futebol dos diferentes escalões», refere o presidente dos encarnados, numa mensagem publicada no site da FPF.


«Saudamos e respeitamos o nosso adversário, credor de reconhecimento pelo trabalho de afirmação desenvolvido em Portugal e nas competições europeias. A todos os dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes do Sporting Clube de Braga, deixo o testemunho de cordiais saudações desportivas, e a certeza de que, em conjunto, iremos proporcionar um grande espetáculo nesta primeira grande final da nova época», referiu também Luís Filipe Vieira.

Apelando ao apoio dos adeptos, o líder do clube da Luz salientou ainda que a ambição dos encarnados assenta no trabalho realizado dia a dia, «com crescente profissionalismo, no apoio dos nossos adeptos e na determinação em lutar sempre para ganhar, para fazer jus à grande alma benfiquista», vincou.

A terminar: «Em Aveiro como no resto da época em Portugal e na Europa, queremos continuar a fazer história, com humildade, com determinação e com atitude. É essa a nossa força e a nossa mística, até ao último minuto de cada jogo, em cada campo ou pavilhão, tudo fazer para ganhar. Juntos por esta paixão. Juntos em cada desafio. Juntos em cada competição.»

Sem comentários:

Enviar um comentário