quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SABEM LÁ VOCÊS O QUE É TRANSPARÊNCIA


O Besiktas acusa o Benfica de ter assumido uma postura primitiva, ao ter tornado público parte do contrato de empréstimo de Talisca ao emblema turco. Em entrevista a um programa da rádio turca Radyospor, o secretário-geral do clube de Istambul, Ahmet Ürkmezgil, vincou a sua indignação. "Estamos conscientes de que o Benfica partilhou o contrato do jogador com a Imprensa local. É uma atitude primitiva. Se o Talisca proferiu uma declaração que ofendeu o Benfica e os seus adeptos, então foi uma atitude má da sua parte. Estamos num mundo profissional e cada um tem de agir de forma séria e profissional", disparou.

- Primitivismo?
Vem falar de primitivismo um calhau que vive num país onde as pessoas são perseguidas e presas e torturadas por terem opinião própria. Primitivismo de um país que nem sequer respeita os direitos humanos.
No teu país ter opinião dá direito a tortura e prisão seu camelo, e nós sabemos que voçês não lidam bem com a legalidade nem a transparência.
Atitude séria e profissional é divulgar com toda a transparência na praça pública para defenfer o bom nome, isso sim é ser profissional e honesto. Sabem lá voçês o que é isso!
Quanto ao grupo no fim conversámos, e vamos ver afinal quem é que passa com quem!

Sem comentários:

Enviar um comentário