segunda-feira, 10 de outubro de 2016

COM PODER DE FOGO REFORÇADO


Rafa e Raúl Jiménez estão perto de estar recuperados. Só Jonas continua a ser baixa.
Rui Vitória vai receber dois ‘reforços’ no regresso do campeonato. Rafa Silva e Raúl Jiménez estão muito perto de estarem recuperados e voltaram a ser opções para o treinador português. Os dois jogadores estavam fora das escolhas por lesão e contribuíram para a ‘razia’ que se viu dentro da equipa portuguesa.
Para já, os dois jogadores continuam a ser tratados, mas já deverão ser opções para os compromissos internacionais do Benfica. A data de regresso do português e do mexicano está prevista para o jogo da Liga dos Campeões com o Dínamo de Kiev. O encontro na Ucrânia é de extrema importância e só a vitória interessa aos ‘encarnados’ na luta pela qualificação para os oitavos de final.
A situação mais delicada é a do avançado mexicano. Enquanto que Rafa já treinou, Raúl Jiménez só é esperado esta semana no relvado. A recuperação do ponta de lança foi mais morosa e implica maiores cuidados no regresso. No entanto, deve voltar aos treinos.
A confirmar-se, são dois reforços de peso para Rui Vitória. Depois de ter feito o arranque do campeonato quase sem avançados, o treinador português tem quase todas as opções de ataque.
De fora, fica apenas Jonas. O melhor marcador da temporada passada, continua sem ser opção por estar a recuperar de lesão. O início de temporada do brasileiro não tem sido feliz. Depois de ter sido operado ao tornozelo, o avançado voltou a ficar indisponível.
O Benfica está a aproveitar a pausa para os compromissos internacionais para recuperar os jogadores lesionados. Os ‘encarnados’ têm sido fustigados por várias lesões desde o início da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário