sábado, 8 de outubro de 2016

FALTA MUITO CAMINHO A PERCORRER


Em entrevista ao jornal A Bola, Franco Cervi não escondeu o desejo de em maio estar no Marquês de Pombal a festejar a conquista do 36.º título dos encarnados.
“Foi um das primeiras coisas que as pessoas do Clube me disseram. Quando passei por lá pus-me a imaginar as pessoas ali a festejar o Campeonato. Para um jogador deve ser maravilhoso”, disse o argentino.
“Estou muito feliz, sabia que vinha para um Clube muito grande, mas chegar cá, começar a treinar-me, conhecer tudo… a verdade é que fiquei surpreendido e as coisas mudam muito quando chegas ao clube, quando conheces as instalações, o estádio também é tremendo. Fiquei muito contente pelo Clube para onde vim jogar, é muito grande”, afirmou.
“O que tenho primeiro em mente é a minha chegada ao Benfica. Estou muito contente por estar aqui e sei que tenho muito para melhorar, creio que é uma mudança muito grande para mim. Quero adaptar-me bem e afirmar-me neste Clube”, acrescentou.
Sobre a relação com Rui Vitória, Cervi deixa rasgados elogios ao técnico. “Tem estado muito próximo, conversando. Aos novos ajudou muito, sentimo-nos importantes”, confessou.  
“O plantel tem todas as posições bem preenchidas, há grandes jogadores no meu posto, mas isso ajuda-me, pois há concorrência e tenho de aproveitar cada oportunidade”, disse, sublinhando: “Não posso relaxar um segundo”.
Quanto às contas da Liga NOS, onde o SL Benfica é líder com três pontos de vantagem sobre Sporting e FC Porto, o argentino recorda que o Campeonato “está apenas a começar”.
“Falta muito caminho para percorrer e nós pensamos em melhorar as coisas que há para melhorar e chegar ao final da temporada com o objetivo de ser primeiro”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário