terça-feira, 4 de outubro de 2016

GRANDE RUI, TODA A GENTE SE RIU COM OS PARODIANTES DO LUMIAR


«NÃO ESQUECI O SORRISO QUE O EMPATE EM GUIMARÃES ME PROVOCOU»

O EMPATE, O COMUNICADO E OS DERROTADOS
Juro, por tudo o que quiserem, que não fui eu o autor do 3º golo, ao minuto 89.
Mas percebo que queiram arranjar inimigos externos para disfarçar os resultados, quer financeiros, quer desportivos (com a elevação e os "curricula" que todos lhes reconhecem).
Até porque ... se a equipa e os adeptos empataram ... eles, os dois, ... foram goleados!

Dirigente diz que se ri muito dos ataques leoninos
Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, disse ter achado muita piada aoteor da publicação do Sporting, na página no Facebook Comunicação SCP, em que é visado duramente, e revelou que o empate dos leões em Guimarães o fez sorrir.

O dirigente e comentador do programa 'Dia Seguinte', da SIC Notícias, soube por Record do post e começou por escusar-se a comentar. "Tenho coisas mais importantes em que pensar na vida", justificou.

Acusado pelos leões de ser um "parasita" e de viver "sempre na sombra de alguém", além de que está constantemente a mudar de pelouro no Benfica, "para não contaminar, com a sua burrice crónica, os restantes elementos que junto dele trabalham", Gomes da Silva acrescentou: "Ri-me muito com o comunicado e com a imaginação fértil dos seus autores, mas isso não me fez esquecer o sorriso que o empate em Guimarães me provocou."



1 comentário:

  1. Imaginação fértil!?...Nos s@pos!?...'No lo creo' como diria o 'oitchentaeoitcho' !... É o fruto da mais pura alucinação...e galopante.

    ResponderEliminar