domingo, 30 de outubro de 2016

JUVENTUDE VIANA - BENFICA, 4-5 : NO ÚLTIMO SUSPIRO


VITÓRIA A 18 SEGUNDOS DO FIM!

Disputou-se esta noite de sábado a 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, com o SL Benfica a defrontar a Juventude de Viana.
Pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo, lotado com os adeptos benfiquistas a marcarem presença em peso para apoiar a equipa.
O jogo começou bem para as águias que através de Miguel Rocha e Nicolia cedo chegaram ao 0-2. Ainda antes do intervalo os anfitriões reduziram para a margem mínima e deram o mote para o que seria uma segunda parte emocionante e ao rubro.
Os derradeiros 25 minutos começaram com Diogo Fernandes a fazer o 2-2… e a partir daqui foi impróprio para cardíacos com qualquer uma das formações a poder sair vitoriosa.
João Rodrigues, de penálti fez 2-3… mas a Juventude de Viana conseguiu mesmo dar a cambalhota no marcador.
Carlos Nicolia, com mais uma obra de arte fez o empate a quatro bolas e a 18 segundos do fim João Rodrigues, de penálti, sentenciou o marcador num 4-5 final. Que jogo...
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Miguel Rocha, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
O SL Benfica torna a entrar em quadra no próximo sábado e com um chip diferente. As aguias iniciam a defesa do título europeu, com a receção ao Vic, num desafio referente à 1.ª jornada do Grupo A da Liga Europeia. O Pavilhão Fidelidade acolhe este jogo, a partir das 19h00.
O Campeonato Nacional regressa na quarta-feira seguinte, com a receção ao HC Turquel. Um encontro com início às 21h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário