quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MONIZ E A CANDIDATURA DE VIEIRA


«Só um louco colocaria em causa 

liderança de Luís Filipe Vieira»

Vice-presidente do Benfica e membro do Conselho de Administração da SAD, José Eduardo Moniz considera que Luís Filipe Vieira não tem rival possível nas próximas eleições para a presidência do clube.

«Só gente inconsciente é que pode tentar pôr-se em bicos de pés para tentar assumir a liderança do Benfica neste momento. O Benfica tem uma Direção que funciona e o nome de Luís Filipe Vieira ficará na história do clube pelo caminho de recuperação que foi feito ao longo destes anos. Herdou um Benfica desfeito e conseguiu, com o apoio de muitos, naturalmente, erguê-lo. Por isso, só alguém louco, num momento destes, se atreveria a perturbar este clima de unidade, solidariedade e estabilidade», começou por dizer José Eduardo Moniz, em entrevista à Antena 1.

«O Benfica fez um longo percurso sob a liderança de Luís Filipe Vieira. Foram anos de luta e de intenso labor, que permitiram ao clube ser campeão nacional três anos consecutivos. O nosso objetivo este ano é o tetra e estamos a lutar por isso», prosseguiu o dirigente.
Apesar de a equipa estar atualmente na liderança do campeonato, José Eduardo Moniz, contudo, não embandeira em arco.

«Estamos no início de uma caminhada e há muito trabalho a fazer. Sabemos que as vitórias só resultam de atitude consciente, esforçada, profissional, empenhada e atenta. Estamos muito contentes por estarmos na frente, mas ainda não ganhámos nada», disse, não deixando de salientar que «a equipa está muito motivada e o treinador está a fazer um excelente trabalho».

Sobre a guerra de palavras e o jogo de bastidores com os rivais, o vice-presidente dos encarnados referiu: 

«Olhamos sobretudo para o que fazemos na nossa própria casa, preocupa-nos pouco aquilo que se passa na casa dos outros. Acreditamos que as vitórias só se conseguem se formos bons e se formos melhores que os outros. É isso que tem acontecido. Sabemos que os percalços no futebol acontecem, os erros dos árbitros também, mas temos de estar preparados e acreditamos em nós próprios.»

Sem comentários:

Enviar um comentário